O curso não é adequado para os mais jovens?
De acordo com a Abed, 54% das instituições que oferecem cursos a distância declaram que, a maioria dos matriculados tem mais de 30anos.Devido os mais jovens não terem atingido o nível de maturidade, comprometimento e responsabilidade que o curso requer.
É necessário muita disciplina para não acumular conteúdos, e os jovens precisam também de um contato direto com o outro para uma maturação e socialização que o ambiente universitário proporciona.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não que não seja adequado para os mais jovens, é que para o curso de EAD, o aluno precisa ser responsável, e a maioria dos jovens acabam levando na brincadeira porque o curso não é presencial, e deixam aculumar conteúdos.
ResponderExcluirE as pessoas com mais idade, são mais maduras, ja se comprometem mais e procuram realizar todas as atividades propostas pelo curso.
Concordo com a Rosa.Amaioria dos jovens acha que é fácil entrar em um curso à distância, mas depois que entra é preciso ter muita dedicação e estudo e alguns jovens entram nessa só para dizer que estão fazendo uma faculdade.Tailine
ResponderExcluir